Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sábado, 4 de junho de 2016

´´Mais Asfalto`` chegará a Lago da Pedra sem maternidade



Analisando a questão da prefeita Maura Jorge com relação ao ´´Mais Asfalto``em Lago da Pedra,programa do Governo do Estado que destinará 10 km de asfalto para pavimentação de ruas,mais amplamente, é motivo de constrangimento para um político.O benefício para a cidade foi anunciado pelo governador Flávio Dino em palanque na primeira visita que fez ao município depois de eleito.

O interessante é que a administração municipal não convence a população lagopedrense, calejada por falta de políticas públicas. Muito ainda, depois de longa ausência no convívio com a população.Na verdade, é bom lembrar que a situação administrativa do município é bastante pitoresca, fácil de entender.

De fato,o benefício está chegando e a prefeita aparece do nada querendo à ´´maternidade``.

Os problemas se arrastam há anos em Lago da Pedra.Em quase oito anos de mandato,seis de parceria com a amiga ex-governadora Roseana,a prefeita não fez o básico:melhoramento de várias ruas,avenidas  e estradas vicinais!Foram anos empurrando com a barriga.

E mais: suponho que achem a população fácil de ser manipulada. Afinal, não é possível que queiram mesmo convencer as pessoas com base em tamanha sonsice!

Como disse o governador,Estado cuida das MAs,o Município cuida das ruas,avenidas e estradas vicinais.O governador está dando apenas uma ajuda.O município que faça sua parte.

Uma equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura-Sinfra já fez um levantamento das ruas que serão beneficiadas,e o vereador Henrique Paraibano encaminhou requerimento com solicitação.

Veja o momento em que o governador anuncia o asfalto para Lago da Pedra.