quarta-feira, 8 de junho de 2016

Michel Temer já começou a ferrar a Saúde e programas sociais do Maranhão



Michel Temer começou a mostrar as garras para o Maranhão.Segundo o jornal Folha ,o presidente interino bloqueou R$ 400 milhões que teriam sido liberados pela presidente afastada Dilma Rousseff ao Maranhão,R$ 20 milhões deste montante seriam para a Saúde.

A verba também sairia dos ministérios do Turismo,Cidades e Integração Nacional.

A senadora Vanessa Grazziontin (PCdoB-AM) se manifestou contra o bloqueio:´´Eu não tenho dúvidas nenhuma de que esse foi um gesto de retaliação contra o único governador que o meu partido tem,governador Flávio Dino,quem eu quero apresentar uma moção de desagravo neste momento,mas não só a ele:ao povo do Maranhão e ,principalmente,porque essa medida ,esse presidente interino,ele não prejudica o governador Flávio Dino,mas a população do estado mais pobre e mais carente do Brasil``,disse a senador .

 É visível e não deixa quaisquer dúvidas que o Governo usurpador está querendo prejudicar o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!