segunda-feira, 6 de junho de 2016

Obras do programa ‘Mais Asfalto’ avançam em Caxias



Uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Caxias iniciou mais uma etapa de pavimentação asfáltica no município. A obra faz parte do programa ‘Mais Asfalto’ e chegará a mais de 100 cidades maranhenses, com pavimentação de mais de 700 quilômetros de ruas e avenidas.
Em Caxias, são 15 quilômetros de asfalto, que beneficiarão os moradores dos bairros da Trizidela e Salobro. Após a aplicação asfáltica as ruas receberão também nova sinalização.
O Secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, destacou a importância da parceria com as prefeituras para a realização das obras. “Essa é a comprovação de que quando existem as parcerias. Mesmo em tempo de crise, é possível fazer os investimentos, trabalhando com seriedade e com a correta aplicação dos recursos. O Governo tem esse compromisso”, disse.
Durante vistoria da obra no Bairro Trizidela, realizada na última sexta-feira (03), o prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, comemorou o apoio do Governo e garantiu que o município receberá mais benefícios na área. “O nosso governador vem nos ajudando, e essa é mais uma parceria que vem dando certo para Caxias. Iremos colocar asfalto em mais de vinte ruas e travessas no Trizidela”, disse Leonardo.
O prefeito Leonardo Coutinho também garantiu que a pareceria com o Governo do estado beneficiará outros bairros da cidade, a exemplo da Trizidela e Salobro.
Escola reconstruída
O Governo do Estado, entregou, na última sexta-feira (03), o Centro de Ensino Dias Carneiro. O governador do Estado, Flávio Dino, foi representado pelo secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, e pela presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), Larissa Abdalla.
Para reestruturar a Escola, que ganhou refrigeração na sala, pintura de paredes, pisos, tetos e banheiros, o governo investiu R$ 781 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!