Tweet
Nesta segunda-feira (20),a Oi,entrou em colapso ao anunciar seu pedido de recuperação judicial, o maior da história do País, que deixa um calote de R$ 65 bilhões a ser dividido entre bancos públicos e privados.
Em julho de 1998, quando as principais concessionárias de telecomunicações do Brasil foram privatizadas,a Telemar, que era operadora do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Norte e Nordeste,foi comprada por empresários,grupo liderado por Sergio Andrade, da Andrade Gutierrez.Após o negócio sacramentado,a Telemar passou a se chamar Oi.
Segundo a Oi, as atividades operacionais seguirão normalmente e não haverá demissões. Além disso, o foco em investimentos para melhora de qualidade dos serviços será mantido, assim como as metas operacionais para 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!