segunda-feira, 20 de junho de 2016

PM é morto durante festa em Carolina




Na madruga de segunda feira (20), o Cabo PM Barreto estava de folga e participava de uma festa na cidade de Carolina (MA). 

Segundo informações da polícia militar, houve uma briga entre um segurança do bar e alguns elementos armados com arma branca. O policial tentou intervir na briga e conforme relato de populares a polícia, no momento da abordagem, dois outros indivíduos o surpreenderam por trás, tomaram a arma e o acertaram com dois disparos um na cabeça e outro no tórax. 


A polícia foi acionada e houve uma intensa troca de tiros. Os suspeitos da autoria do crime são ex presidiários, que conseguiram fugir da polícia, depois abandonaram uma moto no sentido Estreito e adentraram em um matagal.

Segundo informações do Coronel Medeiros, comandante do 4º BPM uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais do serviço de inteligência foram enviada para o local ainda de madrugada. 

Até o fechamento da matéria a informação que temos é que a polícia continua em busca dos foragidos que estão encurralados em uma área de matagal. 

O cabo PM Barreto servia no 4º Batalhão de Polícia Militar, e foi morto com sua própria arma com 2 tiros.

Barreto é o segundo militar que morre no Maranhão,em menos de três dias.Na sexta-feira passada, o soldado Caldas, da PM, foi assassinado por um bandido que o tomou como refém durante assalto a uma agência dos Correios na cidade de Tufilândia. 

Nota: segundo informações do blogue Carolina -MA Os suspeitos são Raelson, vulgo Bial, e Benilson, vulgo Benesinho (foto ).


Informações;Diário de Balsas/com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!