quarta-feira, 22 de junho de 2016

Programação do São João de Lago da Pedra gera críticas e revelação nas redes sociais


Arraial de 2014 (foto:Ascom,Pref.de Lago da Pedra )
A programação do  São João 2016 de Lago da Pedra,está sendo alvo de críticas nas redes sociais. A festa, que acontecerá no próximo final de semana,de 24 a 26 de junho, terá como atrações principais:Zequinha Ribeiro (Pedreiras),e as bandas locais Charme do Forró,Forró My Love,Os Feras do Arrocha,Láercio e Wellington e Forró Torpedo.

Pode ser que,por causa da crise,a prefeitura esteja optando por retenção de custos.Pode ser.Porém,o que chamou atenção foram as conversas na rede social WhatsApp.Um filho do vereador Ananias que é aliado da prefeita Maura Jorge,entrou nas discussões e causou estardalhaço.

No bate-papo,quando questionado sobre apenas três dias de Arraial,o jovem chega a dizer:´´Lago da Pedra hoje é só desvio ´mostrando emojis de dinheiro```,deixando a entender que seja suposto desvio de dinheiro.

Rapidamente a conversa viralizou em grupos de WhatsApp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!