segunda-feira, 4 de julho de 2016

Dois acidentes,um com vítima fatal,marcam o 1° domingo do Festival do Galo Duro,em Paulo Ramos


Francimar
Neste domingo,dia 3,teve início o tradicional Festival de Verão do Galo Duro,em Paulo.O Festival,acontece aos domingos, às margens do Rio Grajaú,reunindo milhares de brincantes que curtem as várias atrações,entre elas bandas de forró.

Aconteceram dois acidentes no acesso ao local do evento,na MA-008.No primeiro,o motorista perdeu o controle do veículo que bateu em umas estacas e acabou capotando.Em outro acidente,o jovem Francimar,de 18 anos,morador do povoado Jussaral do Bom Fim,zona rural de Paulo Ramos,acabou morrendo.

Segundo informações,Francimar pilotava sua motocicleta em alta velocidade,com um amigo na garupa,quando tentou desviar de um caminhão acabou se chocando contra a cerca.O jovem morreu no local,teve o braço decepado e várias fraturas e perfurações pelo corpo.O outro rapaz,que estava na garupa da moto, se encontra em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!