Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Favotiro em vários municípios da região, PCdoB realiza maratona de convenções no Médio Mearim




No final de semana,sábado (23) e domingo (24), o PCdoB realizou convenções em quatro municípios da região do Médio Mearim, onde foram homologadas candidaturas a prefeito,vice, e vereadores. Nos próximos dias o partido realizará convenções em outras cidades da região,entre elas Lago da Pedra, na sexta-feira (29).

Milhares de pessoas marcaram presença nas convenções, o que reafirma não só o projeto audacioso da legenda de fazer prefeitos, como reforça o  favoritismo em vários municípios.

No sábado, em São Roberto, o partido homologou a candidatura a prefeito do vereador Mundim, que tem como vice, Edinar (PT). Estiveram presentes o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) e o Coordenador Político do PCdoB no Médio Mearim, Mávio Rocha.




Também no sábado, em Esperantinópolis, milhares de pessoas acompanharam a convenção que homologou a majoritária puro sangue. Aluisinho do Posto (PCdoB),candidato a prefeito, e Rogério Almeida (PCdoB), candidato a vice-prefeito.Estiveram presentes representando o PCdoB, deputado Rubens Junior (PCdoB) e Mávio Rocha.


No início da noite de sábado, foi a vez do partido homologar a candidatura de Deusimar Serra (PCdoB) candidato a prefeito de Paulo Ramos. Serra encabeça chapa ao lado de Francimar Oliveira (PSDB),candidato a vice-prefeito. O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, e o coordenador político da legenda, Mávio Rocha, prestigiaram a convenção. 




No domingo (24),foi a vez da convenção de Bernardo do Mearim. A atual vice-prefeita, Sandra Silva (PCdoB), foi homologada candidata a prefeita, tendo como candidato a vice, Gilmar (PT). O coordenador político do PCdoB, Mávio Rocha esteve presente no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!