Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jornal Pequeno-Flávio Dino tem 60% de aprovação,revela pesquisa do Instituto Exata




Do Jornal Pequeno

O governador Flávio Dino é aprovado por 60% da população maranhense.É o que mostra pesquisa realizada pelo Instituto Exata,entre os dias 12 a 17 de julho,em todas as regiões do Estado.Foram realizadas 1.400 entrevistas e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

De acordo com o levantamento, 36% dos maranhenses desaprovam o governo,enquanto 4% não sabem ou não responderam.

Na última pesquisa do mesmo instituto,a aprovação era de 65%.´´Flávio Dino consegue manter um percentual elevado apesar do clima geral de pessimismo gerado pela crise econômica do país``,aponta o relatório do Instituto.

O desempenho pessoal do governador Flávio Dino,segundo o Exata, é ainda melhor e alcança 61% dos entrevistados.Com um ano e meio de governo,Flávio Dino mantém praticamente a mesma aprovação que o levou ao Palácio dos Leões em outubro de 2014,quando foi eleito com 63,52% dos votos.

Para 67% dos maranhenses, o governador Flávio Dino está sendo melhor ou igual ao que esperavam.O governo está melhor do que esperavam para 24%, enquanto 43% disseram que Flávio Dino tem feito governo dentro da expectativa.Trinta por cento disseram que o governo está sendo pior que o esperado e 2% não souberam ou responderam.

´´Em meio a muita depreciação da atividade política por conta dos escândalos amplamente veiculados, é de se destacar que o nível de aprovação do governo e de confiança no governador Flávio Dino é muito elevado``,destacou o relatório.

Um comentário:

  1. Flávio Dino parabéns porque aqui a estrada qui liga LAGO DA PEDRA a Paulo ramos foi totalmente recuperada ficou muito bom todo ano tinha um problema acabou era as pontes qui era de madeira agora é de caimento o povo tocava fogo porque ficava muito perigoso Boa administração voto em vc dinovo só falta agora de Paulo ramos a Vitorino Freire

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!