sexta-feira, 15 de julho de 2016

Moradores relatam os problemas do bairro Marajá no Diálogos por Lago da Pedra




Na noite desta quinta-feira (14),coordenada por Mauro Jorge e Pablo Sales,a Caravana do Diálogos por Lago da Pedra esteve no bairro Marajá,em Lago da Pedra,conversando com moradores.O pré-candidato a prefeito Mauro Jorge,e o pré-candidato a vice,Pablo Sales,ouviram as principais queixas dos populares,entre elas a falta de água,unidade de Saúde e espaço para a prática esportiva. 

Dona Gorete, relatou que o bairro sofre com o problema da falta d´água.´´É muito difícil para nós viver com esse problema da falta d´água``,disse.

Mauro Jorge enfatizou que o problema da falta d´água não é só no bairro Marajá,mas,em quase todo Lago da Pedra,sede e zona rural.´´Nós temos problemas em quase todos os bairros e povoados.Mais de 70% das residências não têm água,e água é vida,é fundamental para nossa sobrevivência.É possível,sim,sanar esse problema.Basta perfurar poços e implantar sistemas de abastecimento de água com reservatórios``,destacou.

Para Mauro Jorge,Lago da Pedra está seguindo rumo a um novo horizonte.O sentimento popular,de mudança,expressa que o povo quer um Lago da Pedra diferente.

No Diálogos,o morador do bairro,Regys Lopes,lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!