quinta-feira, 21 de julho de 2016

PCdoB reúne pré-candidatos do partido para tratar de ideias e propostas para formulação de programas de governo

Chico Freitas,governador Flávio Dino e Dutra
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Maranhão e a Fundação Maurício Grabois realizaram, nesta quarta-feira (20), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, em São Luís, o seminário ‘Um governo para cidades mais humanas – Construindo hoje a cidade do amanhã. O evento tratou analisar os grandes temas da questão urbana, propondo diretrizes para elaboração de planos de governo.

O seminário tinha como objetivo reunir ideias e propostas que servirão de subsídio para a formulação de programas de governo de candidatos do PCdoB nas eleições municipais de outubro.

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande,Chico Freitas,e o prefeito,Dr.Jorge,participaram do seminário que teve, entre outros palestrantes,o presidente nacional de Honra do PCdoB,Renato Rabelo e o governador Flávio Dino (PCdoB).


O vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra,Mávio Rocha,e o irmão,Chagas Rocha,também participaram do evento.Pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar,ex-deputado Dutra,também marcou presença.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!