Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Reunião defini o rumo da oposição de Lago do Junco.Tem candidato!




Mantida a aliança formada em 2012,os dois ex-prefeito de Lago do Junco,Riba Arruda e Haroldo Leda,tentam pavimentar o caminho para a disputa pela Prefeitura em 2016.Em reunião que aconteceu no último final de semana,que teve a presença de Riba Arruda,Haroldo Leda,Leonel Arruda,da ex-secretária de Saúde,Iolete,do ex-secretário de Administração,Ricardo Arruda,além de pré-candidatos a vereadores e outras lideranças,ficou definido que o filho do ex-prefeito Riba Arruda,o empresário Leonel Arruda,vai para a disputa contra a reeleição do prefeito Osmar Fonseca (PT).

Para muitos,a movimentação da oposição é uma surpresa.Era quase certo que o prefeito não teria adversário.

É esperar para ver se a oposição começou a jogar no momento certo.

6 comentários:

  1. JOVEM DE CORAGEM E FIBRA, CHANCELADO POR SEU PAI EX-PREFEITO RIBA ARRUDA E SEU ALIADO DE PESO HAROLDO LÉDA, IRÁ LIVRAR LAGO DO JUNCO DA ERA DA TIRANIA....PRA FRENTE LAGO DO JUNCO, TEU POVO MERECE MELHORES DIAS..

    ResponderExcluir
  2. SEM DÚVIDAS UM BOM NOME PRA COMANDAR O EXECUTIVO JUNCOENSE!!!

    ResponderExcluir
  3. É taca, taca, taca, taca, taca kkkk esses tão perdido !

    ResponderExcluir
  4. Coitado desse Rapaz vai levar uma Taca tão grande, que vai ficar LELE...

    ResponderExcluir
  5. Essa graxa ai ta é perdida, depois da campanha vao tomar muito remedio kkkkkkkkkkk aqui ninguem gosta de jacare nao kkkkkkkkkkkk atenção jacarezada pega suas malas e vao pro pantanalkkkkk aqui e Osmar fonseca nao tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  6. esse candidato buxa ai ta doidim pra beber cachaça as custas da prefeitura, mais nao vai nao, vai beber tuas cachaças LELEL q é o melhor q tu faz vai se lascar todim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!