quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lago da Pedra: moradores da rua Duque de Caxias querem água e saneamento




O candidato a prefeito de Lago da Pedra pela coligação ‘A Mudança Quem Faz é o Povo’, Mauro Jorge (65), teve como primeiro compromisso de hoje (25) caminhada pela rua Duque de Caxias, com a participação do candidato a vice-prefeito Pablo Sales (PDT) e de alguns candidatos a vereadores. Mauro Jorge se deparou com vários problemas, relatados por moradores. Eles reivindicam água e saneamento básico.

Mauro Jorge agradeceu os apoios e ressaltou a importância da participação da população para que o cenário mude. ´´ É preciso investir em projetos de saneamento básico que é um serviço essencial, de fundamental importância na prevenção de doenças. É item básico na manutenção da saúde e na conservação do meio ambiente. Outra coisa, não vivemos sem água, é um bem essencial à vida. A prefeitura tem como resolver todos esses problemas.O que falta é gestão e querer resolver``, destacou Mauro Jorge.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!