quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Alunos da zona rural de Lago da Pedra deixam de ir à escola por falta de transporte escolar



Foto ilustrativa
Dezenas de alunos da zona rural de Lago da Pedra, dos povoados Arinéias, Arroz e Cardoso, estão sem ter como ir à aula há pelo menos duas semana por falta de transporte escolar. A denúncia foi feita nesta terça-feira (13), pelos próprios estudantes à repórter Anne Caroline, da TV Nova Era, canal local.

´´Carol, eu sou aluno do povoado Arinéias, mas tem muitas pessoas que estão faltando na escola por falta do ônibus escolar, porque a prefeitura não manda outro ônibus. Tem alunos do Arnéias, Arroz e Cardoso``, disse um dos alunos.

2 comentários:

  1. E do povoado ramada também, que pior o ônibus nem vem buscar os alunos... Os alunos do povoado ramada tem que ir à Pe para o povoado arroz.

    ResponderExcluir
  2. E do povoado ramada também, que pior o ônibus nem vem buscar os alunos... Os alunos do povoado ramada tem que ir à Pe para o povoado arroz.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!