Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Uema inicia inscrições para o Vestibular EAD 2017




A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), iniciou desde segunda-feira (12), o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado Vestibular EAD Uema 2017.

A prova é destinada a selecionar candidatos para os cursos de Graduação na modalidade à distância, para o primeiro semestre de 2017. Serão ofertadas 4.230 vagas distribuídas em 35 municípios em todo o Estado.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.uemanet.uema.br, acessando o link Vestibular EAD Uema 2017, até o dia 14 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 13h às 18h, em São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreias, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

As provas serão compostas por 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s e Prova de Produção Textual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!