Tweet
![]() |
Foto ilustrativa (não corresponde ao dinheiro apreendido) |
Às vésperas das eleições municipais, na tarde desta sexta-feira (30), em Lago da Pedra,segundo informações, a polícia apreendeu, em uma residência no bairro Vieira Neto, cerca de R$ 13 mil, dinheiro que estava em posse de pessoas ligadas à coligação ´´A Força do Povo`` do candidato a prefeito Laércio Arruda (PSDB). A suspeita é de que esse dinheiro seria usado para compra votos. Há quem diga que seria para pagamento do comitê.
Também por suspeitas de compra de votos, a polícia já havia encaminhado à Delegacia pessoas ligadas a candidatos a vereador da mesma coligação, A Força do Povo.
Ainda nesta sexta-feira, foi aumentado o efetivo policial no município com a vinda de homens da Polícia Federal e do Exército. O aumento da presença dos policias começou a ser observado pela população no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!