segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Educação de Lago da Pedra de luto: Professor Cândido morre aos 71 anos



Uma das mais importantes figuras da educação lagopedrense  morreu nesta segunda-feira (28). Professor Cândido Aires Brandão,de 71 anos, faleceu nesta manhã, às 9h,em São Luís, onde se encontrava internado em um hospital, deixando de luto a educação de Lago da Pedra.

Casado com a também professora, Cesalpina, por muitos anos, senhor Cândido, como era carinhosamente chamada, além de exercer a função professor, ficou à frente de algumas escolas, onde trabalhou com afinco para melhorar a educação do Município. 

2 comentários:

  1. Verdade Walney perdemos um um pai Educador. Deixou um grande vazio tanto na Educaçao como no coraçao dos Lagopedrenses. Mas Deus precisou dele. Sua missao terminou, mas seus familiares continuaram sua missao. Educa

    ResponderExcluir
  2. Verdade Walney perdemos um um pai Educador. Deixou um grande vazio tanto na Educaçao como no coraçao dos Lagopedrenses. Mas Deus precisou dele. Sua missao terminou, mas seus familiares continuaram sua missao. Educa

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!