domingo, 11 de dezembro de 2016

Governo do Estado lança nota oficial pela morte do ex-governador João Castelo



O deputado federal, ex-governador João Castelo (PSDB-MA) faleceu na manhã deste domingo (11), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com problemas no coração. Aos 79 anos, o parlamentar teve complicações pós-cirúrgicas e não resistiu. Ele cumpria seu quinto mandato na Câmara Federal, foi governador do Maranhão, senador e prefeito de São Luís.

NOTA DE PESAR

O Governo do Maranhão manifesta pesar pela morte do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, ocorrida neste domingo (4), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ex-governador do Maranhäo e ex-prefeito de São Luís, João Castelo deixou sua marca na história do Estado. Estava no quinto mandato de deputado federal, além de já ter exercido outros cargos, como senador da República e presidente Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Neste momento de dor, o governador Flávio Dino solidariza-se com familiares e amigos do parlamentar, decretando luto oficial de três dias, no Estado.


São Luís, 11 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!