Tweet
Ministério Público Estadual, Polícia Civil e Controladoria geral da União ,deflagraram, na manhã desta terça-feira (13), a Operação Cooperare, para cumprir mandatos de busca, apreensão e bloqueio de bens nos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e São Luís.
Segundo representação criminal do MPMA, houve irregularidades na contratação da Cooperativa Maranhense de Trabalho e Prestação de Serviços – COOPMAR e mais de 10 empresas. Durante as investigações, foi apurado que a COOPMAR, ao longo de 03 anos, recebeu repasses de prefeituras na ordem de R$ 230 milhões.
Pelo menos 17 prefeituras estão ligadas à guabirutagem de fraude em licitações. Citadas nas investigações as prefeituras de Timon, Caxias, Viana, São Mateus, Grajaú, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, além de outras dez cidades do interior do Maranhão, que logo serão citadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!