Tweet
![]() |
Vereador Eudes |
Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra eleitos na coligação de Arlene (PT) que foi derrotada e deixou o comando do município em dezembro para Seliton Miranda (PDT) assumir, podem não ser tão oposição assim ao novo prefeito. Na eleição da Câmara, os vereadores Marcos Frazão, Dinar e Didida, da base da ex-prefeita, que deveriam ser oposição, votaram, provavelmente com aval de Arlene, no vereador apoiado pelo prefeito, Edivan que obteve oito votos e foi eleito presidente, pegando a cidade de surpresa.
Após a eleição da Mesa Diretora, parece que ficou muitas coisas definidas. O vereador Eudes Silva (PT), que obteve 431 votos na eleição do último 2 de outubro, sendo o mais votado no município, único que não votou no vereador Edivan, já é cogitado nos bastidores políticos da cidade para encarar o desafio de liderar a oposição. Inclusive com respaldo de outros oposicionistas que elogiaram sua postura.
No dia 2 de janeiro, vereador Eudes recebeu a visita do ex-vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, o superintende de Articulação Política do Estado e coordenador do PCdoB na região, Mávio Rocha que parabenizou o vereador e deixou o convite para que ele se filie ao PCdoB para já começar a pavimentar caminho para 2020. O vereador ficou satisfeito com o convite e disse que em breve vai a São Luís para audiência com o secretário de Articulação Política e Comunicação Social e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!