Tweet
Nesta quinta-feira (9), o ministro do STF, Edson Fachin que substitui o Teori Zavascki na relatoria da Lava Jato, tomou uma decisão corajosa e favorável à nossa Pátria. Decisão que, nenhum outro membro da Suprema Corte, teve coragem de tomar.
Atendendo a um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Fachin autorizou que o ex-presidente e ex-senador, José Sarney, seja investigado por tentar atrapalhar o andamento da Lava Jato.
Além de Sarney, também serão investigados os senadores Renan Calheiros ( PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR), trio do presidente Michel Temer, que lesa a Pátria. Também no rolo, o ex-diretor da Transpetro, Sérgio Machado. Todos pelo mesmo motivo de Sarney.
O procurador diz que os suspeitos cogitaram cooptar
ministros do Supremo para anistiar envolvidos e cita gravação em que o senador
Romero Jucá diz que é preciso "cortar as asas da Justiça e do Ministério
Público".
Sarney investigado? Finalmente... Os cidadãos de bem comemoram. Principalmente quando se trata do ´´intocável`` político, que nunca largou as ´´tetas`` federais, e chefe da oligarquia que deixou o Maranhão em estado de caos e abandono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!