quinta-feira, 30 de março de 2017

Articulação de chapa movimenta bastidores da eleição do STTR de Marajá do Sena




A eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Marajá do Sena ( STTR) ainda está distante, só acontece em janeiro de 2018, porém, já há uma grande movimentação nos bastidores.

Em Marajá do Sena, a agricultura familiar movimenta a economia local. Portanto, o STTR, como suporte dos trabalhadores, é um órgão muito influente no município, o que aumenta a importância da eleição e faz o processo ser muito acirrado. Dessa forma, o jogo começa cedo nos bastidores.

Uma chapa surge como forte, apontada como favorita para vencer a chapa que será encabeçada pela atual presidente, Hozanilde Vieira.

A atual vice-presidente do sindicato, Lucimar Lima, e o atual secretário de Finanças do órgão, Juarez da Água Branca, selaram aliança para tentar impedir a reeleição da atual presidente. A dupla ganhou o apoio de Ruim Lima, homem muito influente em Marajá do Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!