Tweet
O Estatuto do Desarmamento diminui crimes praticados por arma de fogo? Claro que não! Mas deveria.
A Lei frouxa e principalmente a falta de ações preventivas contribuem para o aumento de crimes cometidos com armas de fogo em pequenas cidades do interior, como é o caso de Lagoa Grande do Maranhão, onde, segundo populares, é comum a circulação de arma de fogo. E os fatos comprovam isto. Uma discussão pode acabar em tragédia. Foi o que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28.
Um homem, conhecido como ´´Cícero do Posto``, foi assassinado a tiros após discutir com um homem ( nome não revelado). Populares que moram próximo ao local do crime, nas proximidades de um bar, na avenida do bairro Mutirão, ouviram os disparos, por volta das 8h.
A vítima, que era operador de retroescavadeira, já trabalhou na empresa do ramo de postos de combustíveis Sinai, em Lago da Pedra.
Cícero deixa a mulher (que trabalha com decoração de festas) e três filhos.
A polícia investiga o caso. O acusado está na condição de foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!