Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Acadêmicos do Curso de Medicina manifestam insatisfação com a UFMA em Pinheiro




Acadêmicos do Curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, em Pinheiro, através do centro Acadêmico de Medicina Pericumã ( CAMEP), lançaram nota de repúdio, onde manifestam insatisfação com a instituição. Apontam falhas administrativas e cobram explicações do reitor e pró-reitor do Campus.

De acordo com os universitários que entraram em contato com o Blog, desde que o curso de Medicina foi implantado na unidade, há três anos, os problemas são periódicos. Além da falta de estrutura do prédio que abriga três cursos ( Medicina, Enfermagem e Educação Física), com carência de salas, os professores são insuficientes, e ainda há problemas referentes a ocupação de vagas ociosas.

O acúmulo de complicações têm prejudicado o início do primeiro semestre de 2017.

Preocupados com o futuro, até agora sem qualquer resposta acerca das questões, os acadêmicos cobram um posicionamento da instituição.

Nota de repúdio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!