Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ex-prefeito sofre grave acidente de carro na BR-135




O ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Loureço, e dois acompanhantes ficaram feridos em um grave acidente na BR-135, próximo a Itapecuru Mirim, na noite desta terça-feira, 20.

Segundo informações, um automóvel invadiu a contramão para tentar ultrapassar outro veículo. O motorista não conseguiu concluir a ultrapassagem e por pouco não colidiu de frente com a caminhonete SW4 de Junior Lourenço que trafega no sentido contrário.

Para evitar o choque, o motorista da caminhonete tirou o carro para o acostamento e acabou descendo uma ribanceira. O carro capotou três vezes.

O ex-prefeito e os dois companheiros foram levados para o hospital. Com ferimentos leves,  Junior Lourenço foi liberado. Não temos informação sobre o estado de saúde das outras pessoas.
Junior Lourenço, corre trecho em pré-campanha para deputado federal.

Júnior Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!