Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mais Asfalto: Estado e Municípios: cada um com sua responsabilidade



Por meio das redes sociais, o governador Flávio Dino fez esclarecimento importante à prefeitos, prefeitas, munícipes e à quem responsabiliza o Estado pelas péssimas condições de rodovias federais no Maranhão.

O governador esclarece:

-Vias urbanas ( ruas e avenidas) são atribuições municipais. Programa Mais Asfalto ajuda, mas não substitui ação municipal.

- O Estado não tem atribuição legal problemas de estradas federais, as BRs.

Depois que o Governo do Estado lançou o programa ´Mais Asfalto`,  prefeitos e prefeitas se acomodaram, tentam tirar de se a responsabilidade pela manutenção de ruas e avenidas para cobrar do governo estadual. 

Dessa forma, por irresponsabilidade dos gestores (as) municipais, cidades se encontram com vias em péssimas condições trafegabilidade.

Portanto, como explica Flávio Dino, o Mais Asfalto é apenas uma ajuda. 

Logo, para o bem estar da população, é importante que cada gestor municipal faça sua parte. Afinal, foram eleitos ou reeleitos para isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!