quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em depoimento, Lula tece críticas à imprensa




Em seu depoimento a Moro, Lula critica a cobertura da imprensa.

"Os outros depoimentos que deram sobre mim, quais foram as manchetes no dia seguinte? Qual era o tratamento que o Jornal Nacional dava? Ela de criminalizar a figura do Lula"
"De março de 2014 para cá são 25 capas da 'Isto É'. A 'Veja' tem 19 capas. E a 'Época' 11 capas. Demonizando o Lula", disse.
"Nesse mesmo período, a Folha de S. Paulo teve 298 matérias contra o Lula e apenas 40 favoráveis, tudo com informações da PF e MP. Eles não se auto assumem, eles culpam alguém. 'O Globo', que é o mais amigo [sendo irônico], tem 530 matérias negativas contra o Lula e 8 favoráveis. O 'Estadão', que é mais amigo ainda, tem 318 matérias contrárias e 2 favoráveis. Aliás, esses jornais parecem que tem mais informações do que alguns advogados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!