Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Zé Doca recebe R$ 3 milhões do Ministério das Cidades




O Ministério das Cidades liberou R$ 3 milhões para a prefeitura do município de Zé Doca, no Nordeste do Maranhão. A verba anunciada esta semana é referente a um pedido feito pelo deputado Waldir Maranhão a partir de uma verba parlamentar e consiste na aplicação dos recursos em melhorias urbanas.

De acordo com o Ministério das Cidades, o programa atende a um planejamento apresentado pela prefeitura assinado pela prefeita Josinha Cunha.

A verba vai ajudar a prefeitura a realizar trabalhos de melhoria das vias urbanas. Concluídas as obras, num curto espaço de tempo, a população de Zé Doca certamente terá melhor qualidade de vida”, observa Waldir Maranhão.

O município de Zé Doca foi criado em 1988 e hoje possui cerca de 50 mil habitantes. Transformou-se num polo da microrregião do Pindaré, com um comércio que se sustenta principalmente do agronegócio. Zé Doca pode ser também transformado em um polo de biocombustível, por conta do interesse manifestado de empresas em explorar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!