sábado, 24 de junho de 2017

Ruim com ela, pior foi sem ela: casa lotérica reabre as portas em Lago da Pedra



Para alívio dos lagopedrenses, segundo o Informa Nova Era, a casa lotérica reabriu as portas, neste sábado (24), em Lago da Pedra. O estabelecimento estava fechado desde de março deste ano, após o sistema ser suspenso pela Caixa Econômica Federal.

O que para muitos clientes era padecimento físico e psicológico, levando em conta as enormes filas, falta de ventilação, espaço,  habilidade e gentileza  de alguns funcionários, passou a ser reconhecida como de extrema necessidade na cidade, depois de fechada.

Para ter acesso aos serviços do banco postal da Caixa, as pessoas estavam se deslocando para outras cidades da região. Entre elas os milhares de beneficiários do Bolsa Família, pessoas pobres que estavam tendo que arcar com passagem e  alimentação para ter acesso ao benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!