Tweet
Um policial militar morreu após capotar o carro em que dirigia na MA-012, próximo a cidade de Esperantinópolis, no início da manhã desta quarta-feira (28).
Em uma curva, provavelmente, o cabo da Polícia Militar, João Carlos de Souza Júnior (idade não revelada), conhecido como Souza, tenha perdido o controle do veículo , modelo Fiat Uno Way, saiu da pista e capotou depois de descer uma ribanceira. Uma guarnição da PM foi acionada mas quando chegou ao local o policial já estava sem vida.
Tido como um policial exemplar, Souza era natural de Teresina-PI. Há anos residia em Lago da Pedra-MA (no bairro Residencial Cacau), onde também trabalhava e tinha um grande círculo de amizade.
O policial deixa a esposa, a lagopedrense, professora Poliana e dois filhos. A esposa ainda se encontra na maternidade com o filho mais novo, recém-nascido.
Supostamente, o policial, que estava de folga, retornava de uma festa na cidade de Esperantinópolis que comemorava 63 anos de emancipação política.
Souza tinha entrado para a Maçonaria pela Loja Maçônica Marco Aurélio 36, no último sábado, em Lago da Pedra. Ainda no último final de semana, o PM recebeu a visita dos pais.
Policiais militares estão manifestando pesar pela morte do colega de farda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!