terça-feira, 25 de julho de 2017

Hospital de Lago da Pedra será referência e representará um avanço da saúde na região




A obra do Hospital Regional de Lago da Pedra, localizado às margens da MA-119, na saída de Lago da Pedra, sentido Paulo Ramos, está sendo finalizada. Orçado em R$ 8.525.928,52, o investimento do Governo do Estado beneficiará a população dos municípios: Lago da Pedra, Paulo Ramos, Marajá do  Sena, Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Lima Campos, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale.

O hospital, de 50 leitos, encurtará distâncias e servirá a uma região cuja população hoje recorre ao atendimento de urgência e emergência em cidades como Bacabal, Peritoró e Presidente Dutra.

Com diversas especialidades no atendimento ambulatorial, a unidade faz parte de uma das ações do governo Flávio Dino dentro do plano de reestruturação e regionalização da saúde no Maranhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!