sexta-feira, 21 de julho de 2017

São Raimundo do Doca Bezerra: filho da terra se prepara para ser protagonista da política local





O jovem Iderone Moura, de 24 anos, mora em Brasília desde de 2013. Ele é natural do município de São Raimundo do Doca Bezerra, do povoado Três Lagoas do Piraca.

Iderone trabalha de assistente financeira em um hotel, porém gosta de política. Por tanto, está se formanda na área, cursa Políticas Públicas. Um jovem tímido, educado, inteligente e articulado.

Iderone deseja voltar a morar em São Raimundo do Doca Bezerra, assim que se formar, para colocar sua teoria em prática, assumir o protagonismo político, e enterrar o jeito tradicional de fazer política. E, nesse sentido, recuperar a confiança da população. 

Nada melhor do que um filho de São Raimundo, que viveu e conhece de perto os problemas do município, para colocar em prática um projeto democrático e popular que ganhe corações e mentes dos são-raimundenses. E assim, um dia, a  prefeitura pare de atuar para um grupo de privilegiados, para atender a todos.

Iderone Moura é filho de Sebastião Moura ( conhecido como Bastião do Juarez) e Luzinete ( conhecida como Neta), é cunhado do vereador José Machado. Sempre que possível o jovem retorna à terra natal para visitar parentes e amigos.

2 comentários:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!