quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Flávio Dino rebate acusações da TV sarneysta: governador é a ´´sombra do medo``, daqueles que tentam voltar, e buscam transformar ações do Governo em atos ilegais




Mais uma vez, e não vai ser a última, que a mídia da família Sarney, no caso específico, TV Mirante, tenta confundir a população maranhense. Em mais uma investida contra o governo Flávio Dino, a TV sarneysta, afiliada à Rede Globo no Maranhão, lançou, no Bom Dia Brasil, nesta quarta-feira (16),  matéria sobre o aluguel e reforma do novo Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), que fica em São Luís.

De acordo com a reportagem, o prédio está fechado e nunca atendeu nenhum paciente. Porém, a TV que hoje tenta a achincalhar o governo que trabalha para melhorar o Maranhão, tentou distorcer os fatos. Ora, ora. O prédio passa por reforma. Portanto, só estará apto a receber os pacientes, após a conclusão dos trabalhos.

Por meio da rede social Twitter, Flávio Dino rebateu acuações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!