segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Caravana Lula pelo Nordeste chega ao Maranhão




Após visitas aos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Piauí, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou, no início da noite deste domingo (3), ao município de Timon, no Maranhão. No local, Lula foi recebido por correligionários e admiradores. Na apresentação do ex-presidente o público entoou a frase ´´olé... olé... olé...Lula...Lula...``.

Lula estava acompanhado do governador do Piauí, Wellington Dias, senadora do Piauí, Regina Sousa, deputados maranhenses, prefeito de Timon, Luciano Leito, vereadores, entre outras lideranças.

Na ocasião, Lula recebeu da Câmara de Vereadores o título de cidadão Timonense.

´´ Quero agradecer a cada um dos vereadores por esse reconhecimento, eu não fiz nada por Timon, quem fez foi o povo de Timon. Quero que vocês saibam que eu vou continuar gostando de Timon, que vou continuar cuidando de Timon, de uma forma ou de outra``, destacou o ex-presidente.

O prefeito Luciano Leitoa destacou os investimentos sociais no governo Lula, ´´ Timon é grato pelos vários programas sociais que o senhor fez aqui, sou grato pelo que o senhor fez pelo nosso país, e quero dizer que o senhor tem o respeito do povo brasileiro e isso ninguém tira``.

Após o evento, caravana retornou à Teresina. Nesta terça (5) segue para São Luís. 




Informações: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!