Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Márcia Felipe faz show curto e provoca revolta no público em Bacabal




A apresentação da forrozeira Márcia Felipe, tida como a ´´ fenomenal``, terminou em confusão na madrugada desta sexta-feira (8) em Bacabal. Após ficar pouco tempo no palco, cerca de 30 minutos, já passando das 4h , a cantora teve que encerrar o show por determinação da polícia.

O fato gerou revolta no público. Algumas pessoas arremessaram latas de bebidas em direção ao palco. No tumulto, quando a polícia  entrou em ação, houve correria e algumas pessoas ficaram feridas.

O motivo da cantora ter entrado atrasada no palco ainda não foi divulgado. É comum, nesses casos, o atraso acontecer devido à falta de pagamento do cachê. Não sabemos se esse tenha sido o motivo. É aguarda um pronunciamento da cantora Márcia Felipe ou da JRC Produções.

O que podemos afirma é que foi um total desrespeito com o público, que bancou o show, pagando ingressos caros, além de ter arcado com alto custo das bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!