Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

domingo, 15 de outubro de 2017

Homem que matou, mãe e filha, é encontrado enforcado no Presídio de Codó





O presidiário Francisco de Jesus Bezerra , de 53 anos, foi encontrado enforcado, no final da tarde deste domingo (15), em uma cela no Presídio de Codó.

Depois de sofrer ameaças por parte de outros presos que dividiam a cela com ele,  na manhã deste domingo, Francisco foi transferido para outra cela da unidade, onde estava sozinho. Os agentes encontraram o corpo pendurado com um lençol no pescoço. A polícia acredita que o homem tenha cometido suicídio.

Francisco foi preso depois de matar duas mulheres, mãe e filha,  a golpes de marreta, na cidade de Codó. Segundo a polícia, Francisco confessou os crimes e disse que chamou as duas mulheres para a casa dele por conta de empréstimos, que elas faziam no nome dele. Depois de discussão, acabou desferindo vários golpes de marreta nas duas. As vítimas morreram no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!