quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Homem tem cabeça decepada e exposta em estaca, em Tutóia




Um homem, identificado como ´´ Negão``, foi morto e decapitado na zona rural de Tutóia. A cabeça ficou exposta em uma estaca.

Tudo ocorreu depois que Negão, durante uma briga, que ocorreu em um bar no povoado Bom Gosto, na madrugada da última quarta-feira (4), efetuou vários disparos aleatoriamente. As pessoas que estavam no local correram, entre elas o jovem Paulo Vitor Cardoso Pinto, de 24 anos, que foi atingido na cabeça, e acabou morrendo no local.

Revoltados com a morte de Paulo Vitor, populares saíram em perseguição a Negão, que foi alcançado em um matagal, onde foi linchado e morto. Após deceparem a cabeça da vítima, populares ainda atearam fogo no restante do corpo.

Negão era tido como um elemento de alta periculosidade, acusado de praticar, com ajuda de comparsas, vários assaltos em Tutóia e região.

Negão ( gravado por câmeras durante um assalto)
Paulo Vitor ( vítima de Negão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!