Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Motociclista é encontrado caído em ponte na MA-245, próximo a Lago da Pedra



Um homem foi encontrado caído em uma ponte, na MA- 245, nesta quinta-feira (26), por volta das 5h30, próximo a Lago da Pedra.

João do Elias, como é conhecido, morador do povoado Três Lagos, na zona rural de Lago da Pedra, perdeu o controle  da motocicleta, modelo Bros,  e acabou caindo  de uma  altura de aproximadamente 7 metros, na ponte que fica na  altura do povoado Centro do Agostinho.


Populares que passavam pelo local e avistaram, em meio ao matagal, a vítima caída ao lado de sua moto, acionaram uma ambulância de Lago da Pedra. Segundo a própria vítima, que estava consciente, mas com escoriações, dificuldade na fala, e sentindo fortes dores pelo corpo, impossibilitada de se locomover, o acidente ocorreu por volta das 22h de ontem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!