sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Governador Flávio Dino realiza uma série de ações em prol da qualidade de vida da população de Lagoa Grande





Conduzindo o projeto de desenvolvimento do Maranhão, em uma intensa agenda, o governador Flávio Dino tem realizado uma maratona de visitas aos municípios, completando, só nesta semana, nove cidades visitadas. Cinquenta nos últimos trinta dias.

No final da manhã desta sexta-feira (8), Flávio Dino foi recebido com entusiasmo pela população de Lagoa Grande, onde realizou uma série de ações: inaugurações, entrega de incrementos, assinatura de ordens de serviço e visita a canteiro de obra.

Ao lado do prefeito Chico Freitas, o governador inaugurou a primeira Escola do Campo do Maranhão, que fica no povoado Vila Kénie ( Cigra), o novo e moderno sistema de abastecimento d´água, Academia da Saúde e o ginásio poliesportivo Elias do Cavaquinho. 

Ainda no ginásio, onde aconteceu a solenidade, Flávio Dino fez entrega de kits esportivos, de irrigação, títulos de terra, sementes agrícolas e  certificados do curso Mecânica de Motos, além da assinatura de ordens de serviço, e concessão do terreno doado pela Prefeitura para construção de uma delegacia e um quartel de Polícia Militar.

O governador visitou a  Cozinha Comunitária, que logo será equipada, e vai atender famílias em situação de risco alimentar, servindo 200 refeiçoes diárias, com acompanhamento de nutricionistas e outros profissionais. No mesmo local serão ofertados cursos técnicos.

Flávio Dino encerrou suas atividades no local onde será construída uma escola de ensino médio.

O prefeito Chico Freitas  agradeceu  os investimentos:´´governador, muito obrigado pelo que tem feito pelo Maranhão, em especial por Lagoa Grande``. 

´´Estamos aqui dando continuidade às ações do nosso governo em Lagoa Grande. Mesmo em tempo de crise, o governo não para. [...]O nosso governo pega cada real e faz com que ele valha mais. Quando se governa com honestidade, com menos você faz mais``, enfatizou o governador que, atendendo pleito do prefeito, garantiu a construção de um espaço de lazer na Lagoa que deu origem ao nome do município.

A cerimônia contou ainda com a presença do deputado federal, Weverton Rocha, do ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr.Jorge Melo, do ex-deputado, Mauro Jorge, vereadores de Lagoa Grande, prefeitos de Igarapé Grande, Lago da Pedra, Esperantinópolis e Paço do Lumiar: Erlânio Xavier, Laércio Arruda , Aluisinho do Posto e Domingos Dutra, respectivamente, além de secretários de estado como Adelmo Soares (SAF), e outras autoridades.















prefeito Chico Freitas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!