Tweet
Temendo não alcançar os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, mesmo com longa batalha nos bastidores, com conversações e articulações que varam às madrugadas, Temer aponta a caneta financeira para os prefeitos.
Se a reforma for aprovada ainda este ano, o ´´presidente`` promete liberar R$ 3 bilhões para os prefeitos em 2018. Dinheiro extra. Agora, em tempos de crise, e falam em cofres esvaziados, de onde saíra esse dinheiro ( extra)? Ninguém sabe.
Contudo, os prefeitos terão que pressionar os deputados que representam seus municípios a votarem a favor da reforma. Caso a proposta seja reprovada, não terá o dinheiro.
Temer já liberou, para este mês de dezembro, R$ 2 bilhões acrescentados ao Fundo de Participação dos Município (FPM).
E agora, senhores prefeitos, vão se posicionar contra os trabalhadores? De olho não só nos deputados, nos prefeitos também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!