quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Assaltantes não se intimidam com operação da polícia e voltam a fazer vítimas na BR-226





A polícias Civil e Militar de Barra do Corda, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, estão realizando operação com intuito de conter assaltos na BR-226. As ocorrência acontecem sempre na região de reserva indígena, onde veículos são atacados. Três suspeitos foram presos, e várias motocicletas e produtos foram apreendidos na reserva.

Porém, os criminosos continuam agindo. O Blog Minuto Barra mostra a imagem de um motorista que chegou a ser golpeado no pescoço, no trecho entre Barra do Corda e Grajaú.

Dois assaltantes, que se preparavam para cometer assaltos na BR, foram pegos e amarrados pelos próprios índios na Aldeia Castanhal, na tarde desta quarta-feira (17). A polícia foi chamada para recolher os elementos. 

De acordo com ´´estatística`` popular, são dezenas de ataques por dia. As ocorrência se intensificaram entre outubro do ano passado e janeiro deste ano.

vítima
suspeitos presos nesta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!