quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bandidos tocam o terror durante assalto a agência bancária em Zé Doca





A tranquilidade da cidade de Zé Doca (MA), que fica a 305 km da Capital, foi quebrada na madrugada ( por volta das 2h) desta quinta-feira (04). Moradores ficaram em pânico. Mais de dez homens armados invadiram a cidade e atacaram o quartel da PM e a agência do Banco do Brasil.

Os bandidos, com armas de grosso calibre, se dividiram em três equipes. Enquanto um grupo explodia a agência, outro disparava vários tiros no entorno do estabelecimento bancário, e o terceiro metralhava o quartel da Polícia Militar.

Levando alguns reféns, em três veículos, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Araguanã. Os reféns foram liberados na estrada. Um veículo utilizado na fuga foi incendiado.

O banco não divulgou a quantia roubada.

A polícia está à procura de localizar o bando. Um helicóptero do Centro Tático Aérea (CTA)  foi acionado e está prestando apoio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!