terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Marajá do Sena reafirma apoio a Flávio Dino, Márcio Jerry e Mávio Rocha





Líder de oposição em Marajá do Sena, o ex-prefeito, Luís Abreu, reafirmou o compromisso de apoiar o governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de outubro. O ex-prefeito também já tem seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, Mávio Rocha e Márcio Jerry, respectivamente.

Luís Abreu e sua esposa, a ex-candidata a prefeita, Tetê, que alcançou 49% dos votos válidos nas eleições de 2016, perdendo por 59 votos de diferença, reconhecem o trabalho que o governador vem realizando no município, através do Plano Mais IDH, que visa promover o desenvolvimento de Marajá do Sena. 

" Mávio Rocha e Marcio Jerry são parceiros do nosso grupo. E terão seus trabalhos reconhecidos em nosso município. Por isso, já decidi em apoiar Flávio Dino, Marcio Jerry e Mávio Rocha", afirmou Luís Abreu, em reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!