Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Flávio Dino é homenageado por prefeitos e sai ainda mais fortalecido para disputar a reeleição





É de conhecimento geral o que o governador Flávio Dino vem fazendo para melhorar os indicadores sociais, ofertando mais qualidade de vida aos maranhenses. São obras e ações em todos os setores, em todas as regiões do Maranhão, alcançando os 217 municípios.

Levantamento divulgado pela Rede Globo, através do Portal G1 (veja), revela que temos, finalmente, o governador certo, que cumpre com seus compromissos. Em três anos, Flávio Dino executou 92% das promessas de campanha. O governador aparece em 1º lugar, o melhor do Brasil. 

Uma outra realidade. Antes, na época dos Sarneys, o Maranhão aparecia em primeiro, mas em dados negativos.

Em virtude disso, e da atenção do governador, para com seus respectivos municípios, mais de 120 prefeitos homenagearam Flávio Dino, nesta terça-feira (16). A placa foi entregue pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Diante dos fatos, uma outra reflexão vem à luz: com apoio do povo, deputados e maioria dos prefeitos, podemos afirmar que Flávio Dino se agiganta ainda mais para disputar a reeleição onde, segundo pesquisas, aponta com mais 60% dos votos válidos, o que garante vitória no primeiro turno.

Nós estamos conseguindo manter o barco no rumo certo, com desenvolvimento e justiça social. Implementamos políticas públicas porque os municípios nos ajudam, e a Famem reconhece o esforço imenso que fazemos para ajudar os municípios. Temos que dar as mãos, e a mensagem principal desse reconhecimento é a força da união”, ressaltou o governador, ao agradecer a homenagem.

Resultado de parceria do Governo com os municípios. O povo está vendo o que está sendo feito, não é à toa que Flávio Dino está sendo reconhecido como melhor governador do Brasil”, destacou a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho.

É um justo reconhecimento dos prefeitos, por meio da Famen, ao governador Flávio Dino por essa importante conquista. É o Maranhão em primeiro lugar, apesar dessa grave crise brasileira. É muito oportuno que os prefeitos reforcem essa luta por um Maranhão melhor para todos”, afirmou o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.