Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Grupo de empresários e vereadores realizam festa de aniversário de Lago da Pedra





Um grupo formado por empresários e vereadores, apoiados pelo pré-candidato a deputado estadual, Dr. Weuler (apoiado pelo ex-prefeito Luíz Osmani), realizaram, nesta terça-feira (02), a festa de emancipação política de Lago da Pedra. O município completou 65 anos.

Alegando inviabilidade financeira, o prefeito, Laércio Arruda havia manifestado que não teria festa na cidade. Porém, Lago da Pedra não ganhou nem ´´bolo`` e nem ´´presente``. Nenhuma obra foi inaugurada, muito menos anunciada. A data quase passou em ´´branco``. O ano de 2018 não começou bem para o município.

Como é ano eleitoral, um dos grupos de oposição não perdeu a oportunidade de promover a festa e chamar atenção dos lagopedrenses. O grupo colocou um paredão de som, o cantor local, Marquinhos Lima, e  a banda Cangas do Forró, no Centro Cultural. 

O presidente da Câmara, vereador Ananias foi um dos idealizadores. Assim também como outros vereadores, alguns ex-aliados de Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!