domingo, 14 de janeiro de 2018

Maioria das pessoas rejeitam candidato aliado de Temer, revela pesquisa




No Maranhão, Temer tem não só um colega de partido, um aliado e conselheiro. Sarney sonha em voltar ao Palácio dos Leões. Para isso, conta com apoio de Temer na campanha da filha, Roseana Sarney . 

Para quem deseja sair vitorioso nas eleições deste ano, quando teremos disputa  para presidente, senador, deputado estadual e federal, o caminho fica menos complicado se não for aliado de Michel Temer (PMDB). Temer é um fator negativo. Ou melhor, sinônimo de derrota.

De acordo com pesquisa Ibope, divulgada neste domingo (14) pelo colunista de O Globo, Lauro Jardim, 90% dos entrevistados, pessoas das classes A, B e C usuárias de internet, revelaram que são contra candidato que defende o governo Temer. Apenas 5% disseram ´´sim``.

Na quesito corrupção, 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior que o registrado nos governos Lula e Dilma. Só 8% acreditam que a corrupção diminuiu.

A pesquisa foi realizadas nas dez maiores capitais do país.

A pesquisa serve, também, como alerta para aqueles deputados que pensam em votar a favor da Reforma da Previdência. A votação está marcada para acontecer no próximo mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!