segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Morre segunda vítima de acidente envolvendo motos em Lago da Pedra



Michel                                              Italo


Foi anunciada na manhã desta segunda-feira, dia 8, a morte do adolescente Francisco Italo, de 14 anos, filho do empresário Antonio, proprietário da Academia Boa Forma. Ele se encontrava internado em estado grave depois de ter se envolvido no acidente entre duas motos na tarde do último domingo, em Lago da Pedra.

O acidente aconteceu quando Italo e o amigo Michel, de 17 anos, filho do comerciante Erielton Bezerra, trafegavam em motocicletas na Avenida Roseana Sarney. Quando um tentou ultrapassar o outro acabaram se chocando, os dois caíram. Michel bateu a cabeça no meio-fio do canteiro central da avenida. Ele morreu no local.

Italo foi socorrido e levado ao Hospital Serra de Castro, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para outro hospital, de alta complexidade, na região.

O Blog se solidariza com as famílias dos jovens.


Um comentário:

  1. Obrigada pela noticia. Que Deus tenha misericordia, e console meus primos queridos. :-(

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!