sábado, 6 de janeiro de 2018

Mulher é morta e esposo é baleado no interior do estado





Um hominídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos na última quinta-feira (04), deixaram moradores do município de Palmeirândia, que fica a cerca de 346 quilômetros de São Luís, abalados.

De acordo com informações, uma mulher identificada como Cristiane ( 42 anos) e o marido, identificado como Mauro (38 anos), estavam em sua residência, no povoado Curitiba, quando por volta das 19h30 foram surpreendidos por um indivíduo armado com um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12. 

O elemento efetuou cinco disparos de revólver contra Cristiane, logo em seguida fez um disparo de espingarda contra Mauro.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Antenor Abreu. Cristiane não resistiu aos ferimentos, acabou morrendo após dá entrada na unidade de saúde. Mauro, passou por cirurgia, mas ainda corre perigo.

Ainda de acordo com informações, antes de morrer, Cristiane apontou um homem identificado como ´´Preto``, morador do mesmo povoado, como autor. O mesmo foi confirmado pela outra vítima.

De acordo com relatos, Cristiane, antes de morar com Mauro, teve um relacionamento com o suspeito. Preto, que nunca aceitou a separação, passou a ameaçar a mulher. Ainda de acordo com informações, ele já seria foragido da Justiça, teria praticado um homicídio em São Luís.

A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!