sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeito de Lago da Pedra promove exonerações para ajustar folha de pagamento




O Governo Municipal de Lago da Pedra  passar por um momento de ajustes nas estruturas administrativa e financeira. No início do segundo ano de seu governo, o prefeito, Laércio Arruda, está promovendo algumas alterações no quadro de servidores, principalmente no segundo escalão.

Depois de enfrentar dificuldade para fechar as contas do ano de 2017 (o que ainda não aconteceu, pois há salários em atraso), em decorrência, segundo o que argumentam, da redução de recursos repassados ao Município, o gestor recorre a exonerações, para enquadrar a folha de pessoal à realidade das receitas da Prefeitura. Está acontecendo uma espécie de pente-fino nos setores administrativos.

Depois das baixas na Educação, o que aconteceu após  encerramento de contratos no final do ano passado, agora é a vez da Saúde. É extensa a lista de comissionados exonerados na pasta. E pode aumentar.

A medida, claro, tem deixado muitas pessoas aborrecidas com a gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!