sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Lago da Pedra ainda não pagou o mês de dezembro aos servidores efetivos da Educação





Servidores efetivos da rede municipal de Educação de Lago da Pedra, até está data, sexta-feira (12), ainda não receberam o salário referente a dezembro de 2017. O mesmo deveria ter sido pago até o dia 31 de zembro de 2017, considerando o prazo que a Prefeitura teria de cumprir para fechar o exercício financeiro de 2017. Porém , não ocorreu.

Enquanto isso, os servidores questionam o porquê do Município não pagar a categoria, se a verba para pagamento vem do governo federal, por meio do Fundo de Participação do Município (FPM), que foi creditado nas contas das prefeituras no último dia 10. De acordo com demonstrativo do Banco do Brasil, Lago da recebeu R$ 848.951,69 ( oitocentos e quarenta e oito mil, novecentos e cinquenta e um reais e sessenta e nove centavos), incluindo o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Fundeb, de R$ 343.057,07 ( trezentos e quarenta e três mil,cinquenta e sete reais e sete centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!